sábado, 22 de janeiro de 2011

Madrugada ou repouso na chuva.

Mais uma noite em claro, e eu nem ao menos sei o por quê, cabeça cheia.
Ao mesmo tempo me sinto vazio...
Seria o sofrimento um remédio para o espírito?
Algo que nos acorda, que nos lembra que há algo...
mesmo sem motivo.
Sofrer pela ausência de sentido.
Me sinto pior por não sentir nada como na letra:
"Socorro alguem me dê um coração, que esse já não bate,
nem apanha, por favor uma emoção pequena qualquer coisa,
qualquer coisa que se sinta, com tantos sentimentos deve ter algum que sirva..."
Nem vontade de chorar ou de rir.
Não estar de bem com o mundo.
E o amor?
Agora parece um preconceito, amar o que precisa,
o  faz sentir-se bem, o que é conveniente...
Como declarar um amor quando há mil e uma outras no mundo,
que talvez eu amaria como nunca antes.
Sempe parece como nunca antes...
E a pior parte é as pessoas querendo forçar o bem estar...
Pior do que o dever é a falta de vontade, sem motivação.
Não procuro uma resposta e sim saber qual é a pergunta.
Tem dias que a gente acorda assim simplesmente, ou nem dorme.

Um comentário:

  1. modestia parte esse tá beem Eu
    ahsiaushiahs
    adoreei, me identifiquei bastante.
    principalmente essa parte :
    "Pior do que o dever é a falta de vontade, sem motivação."
    mtoobom ^^

    beijs sr.Dias

    ResponderExcluir