domingo, 13 de março de 2011

Deixa Rolar !?

Aumento o som do meu stereo
Que eu quero levar isso a sério.
Apago a luz e chego perto
Pra eu tentar descobrir os meus segredos.
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia
E eu saí sem te contar que o que importa nessa vida
É só deixar rolar e sempre...é só deixar rolar
E no meu corpo ainda sinto o seu perfume
O resultado do nosso confronto
E para os outros ainda fazia sentido
Eu continuava tentando insistindo.
Como em uma porta procurando a chave certa
E agora é só deixar rolar e sempre...é só deixar rolar.
Sei lá tudo pode parecer estranho
Sei lá tudo pode parecer ao mesmo tempo de verdade.
Sempre tem algo que falta dizer
E pra mim parece o mesmo a você.
Imaginar o tempo estar distante de nós.
Ou nós que estamos distantes do tempo.
E tudo o que eu falei dormindo
Eu precisava acordar pra perceber
Que eu sonhava com você.
Invento artifícios para nunca te perder
Eu não vou te perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário