quarta-feira, 2 de março de 2011

Epílogo de um longo prólogo.

Sim, errei, fiz sangrar até secar as veias, como um vampiro se alimenta de sua presa.
Sim, errei, tentei fazer melhor e acabei tornando mais acabado ainda.
Sim, errei, fui injusto muitas vezes, mas nunca infiel ou falso.
Sim, errei, desperdicei algo que tinha valor inacumulável, mas que estava sujeito a desvaler.
Sim, errei, quem não erra para aprender, você sabe do que estou falando né?
Tentei um ultimo tiro, quis trazer de volta algo enterrado,
mas jurei que ainda ouvir bater um coração.
Odiar parece mais fácil, talvez eu realmente mereça...
Mas estou aqui, não quero pegar o caminho mais fácil,  ralando o joelho, batendo de cara na pedra,
caindo no chão e me arrastando... porque sei que no final disso existe algo que vale a pena,
um lugar que já estive a muito tempo atrás, e que quero voltar, não pra compra-lo,
mas para ter um lugar que eu possa dizer "de todo mundo, é aqui que me sinto bem..."
Não, não sei se estou errando novamente, mas se errar, dessa vez foi tentando acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário