terça-feira, 1 de março de 2011

Billy e seu leão.

Billy era um garoto consideravelmente incomum. Sempre teve suas manias, gostos diferentes influenciados pelo fato de ter um nervosismo incomum. Na escola ele evidenciava isso, quando todos pareciam estranhamente normais demais. Ele sempre andava com um leão, que todos admiravam, um chaveiro, isso fazia sucesso com as garotas. Mas a medida que foi ficando mais velho ele viu uma menina com um leão como o dele. E seus amigos lhe mostravam isso, mas ele não aceitava. Achava que seu acessório era único, e ela só mais uma garota a admirá-lo. Até que ele cedeu a essa proximidade, e eles trocaram de leões, durante aproximadamente 10 meses, em meio a chuvas e poeira, os leões foram se desgastando, ele por valorizar o seu, decidiu prezar pela beleza de seu leão e partiu, a garota ficou só e com seu leão ainda intacto.
Ela saiu com seu leão, fez algumas mudanças, e o exibiu. Aquilo deixou Billy irritado, era com se ela o estivesse desvalorizando, algo tão próximo a beleza do seu. E todos comentavam a constante batalha silenciosa entre os acessórios, foi então que Billy quis provar para si uma certa superioridade, encarando novamente a adversária, e sim, aos olhos espectadores ele a venceu, mas em sua cabeça amarga uma terrível derrota.
Percebendo isso, foi a hora de perceber que de nada vale a pena ter um símbolo deslumbrante e deixá-lo fechado a todos, e voltou para sua "rival", em meio a conversas ele reparou que o leão que ela segurava na verdade era o seu, e que jamais haviam devolvido um ao outro.

Um comentário: