terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Clichê de uma noite

E                          B
 Aqui estou me iludindo novamente
C#m                                    A
 tentando mais uma vez esvaziar minha mente
E                               B
 cometendo talvez um ato de infração
C#m                                    A
 me perdoe por te tomar, é só mais uma ilusão
E                                      B
 mesmo que talvez em em vão
C#m                                          A
 não escrevo aqui apenas com o coração
E                            B
 você abriu minha cabeça
C#m                                A
 mesmo a razão dizendo esqueça

-refrão:
B                                 C#m
eu quero mesmo fazer só mais um clichê
B                                  C#m
 te quero mesmo que seja só por uma noite
B                                  C#m
 não estou dizendo apenas por dizer
    A                         E B C#m A
mas, eu quero você

E                           B
 e hoje eu vivo em novos horizontes
C#m                  A
 nada é como foi antes
E                         B
 talvez você seja unica nessa cidade
C#m                             A
   parece dramático mas é verdade
E                                          B
 em forma de S pode ser a estrada que eu tome
C#m                            A
 mas esse S também decora o teu nome
E                                         B
 ficou na minha cabeça aquela sua clave
C#m                                         A
   deixando minha melodia nesse grande entrave

          (refrão)
E                             B
 te quero não por possuir
C#m                      A
 quero de ti apenas dividir

E                             B
 eu gosto mesmo de você
C#m                     A
  é mesmo difícil esconder
E                                B
vou deixando ficar sub-entendido

C#m                                       A
 assim não digo a verdade e nem minto

Um comentário: