segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Find The Real

Sim, talvez eu goste mesmo de criar ondas em copos, como quem acredita que o simples bater de asas de uma borboleta poderia provocar um tufão do outro lado do mundo.
Talvez eu seja só um dramático que gosta de sentir um caos dentro de si, só pra sentir o coração bater, sentir que está vivo, viver, sentir-se realmente vivo.
Ansioso, quero tudo, mas confesso que adoro aquele frio na barriga, a incerteza mesmo que certa,
como uma carta de amor nunca escrita ou nunca entregue, idealizada.
Gosto de imaginar como seria, talvez seja um impasse para minhas realizações, dai talvez o medo,
disfarçando uma loucura típica, poucos assumem suas fantasias, suas verdades.
Eu faço do meu jeito um acessório, breve detalhe que acho que faz diferença, mas importante,
arredores irregulares de minha emoção sincera, que em vão tento esconder.
Muitas vezes sou como nos sonhos, formado sobre imagens mistas, conturbadas demais, irreal,
e quando abro os olhos novamente, nem lembro o que se passou.
Bem agora estou abrindo meus olhos, olhando para dentro de mim, será que isso ajuda você?
Transpareça, transcenda, seja mesmo quer por um dia verdadeiro, real, fique em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário