terça-feira, 31 de maio de 2011

Drama.

Vem, faça de mim seu saco de pancada.
Bata em mim até sua mão não aguentar mais.
Até você cansar e achar isso entediante.
Eu só fico aqui parado esperando você ver o sangue em suas mãos.
Perdi meus dentes, mal consigo expressar minha dor.
E de que adiantaria, você me prefere sorrindo.
Ou de cabelo curto, ou de blusa pólo, ou sóbrio.
Eu preciso estar bonito para apanhar novamente.
Minhas lágrimas são só uma bobagem sentimental.
Meu suor é falta de algo melhor pra fazer.
Você não pediu por isso, então por que se importaria.
Você está ótima, como não estaria?
Eu, disfarço e digo que nunca estive tão bem.
É preciso, é melhor assim, sempre é melhor fingir.
As aparências enganam, por isso são essenciais.
Façamos uso dessa arte sarcástica para melhor vivermos em sociedade.
Não, não tenha pena, eu cansei de ficar aqui parado e quieto.
Não irei ocupar o seu lugar pode ficar tranquila.
Vou sair, tomar um café enquanto as pílulas não chegam.
Só preciso de uma boa noite de sono, o que tem sido raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário