terça-feira, 7 de junho de 2011

As pedras da Babilônia.

Bem é verdade, não sei onde estou indo.
Mas sei que sigo em meu caminho...
Enquanto você me critíca, com análizes, observações idiotas
e piadas infâmes, eu continuo no meu próprio caminho.
De que vale seus pensamentos que não se refletem em ações?
Observar o outro e julgar cada passo, enquanto você está ai parado,
deve ser isso, porque você está parado.
Se quiser caminhar, olhe pro chão e não tropece em pedras bobas,
olhe pra frente, à sua frente e pare de olhar só para os lado.
Não tente me seguir, meu caminho não é certo, por vezes me perco.
Mas a diferença está em querer chegar, por trilhas falsas ou caminhos prontos
você só está tão perdido quanto julga que estou.
Em nossa selva, cada suspiro chama a atenção dos animais, loucos para
nos atacar, mas fique tranquilo, eu não me darei por vencido antes da batalha.
Eu só quero chegar no meu destino, se você só está aqui para colocar mais
uma pedra no meu caminho, por favor não perca seu tempo.
Eu estarei prestando atenção, por mais que eu tropece, a certeza de que
preciso me levantar já está em minha cabeça, antes mesmo de você tentar isso.
Como você vai chegar à algum lugar, o saco de pedras torna tudo mais pesado,
e a preocupação em colocá-las no caminho dos outros faz você perder mais
tempo, que já é curto e imprevisto, nunca se sabe se chegaremos onde queremos.
Deixe-me com as pedras naturais que já estão à minha frente, e preocupe-se
com o seu caminho, por favor, é um favor que você faz para mim e para você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário