quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeira Pessoa.

Não posso esperar para sempre, você disse , nós pensamos.

Antes de se levantar, olhou-me nos olhos, e me disse para ir embora.
Você não vai me desapontar dessa vez, infelizmente...
Posso fazer isso sozinho, eu preciso ir, deixar disso.
Mas estou feliz que você tenha vindo até mim, por nos falarmos.
E agora, se não se importa...
Vá, vá e liberte-se ao mesmo tempo.
Eu não entendo, parece tão distante dessa vez, e você já se foi.
E eu espero que se sinta melhor agora que está fora.
O que te levou para tão longe da nossa realidade?
A verdade tinha o hábito de sair de sua boca, mas é difícil para que eu
assimile dessa vez, talvez porque eu não queira acreditar.
Mas agora que isso veio vejo que ainda estou perdido.
Se não se importa
Vá, vá e agrade a si mesma ao mesmo tempo.
Vá, vá para o seu real mundo, tão distante desse meu planeta condenado.
Nada disso nos importa mais, eu sei o quanto você está bem.
Só fiz lhe tirar do céu e jogar na terra, não quero corrompe-la.
Estou sobrevivendo, rezando para voltar a viver novamente.
Onde eu estava quando te encontrei, nas nuvens ou no asfalto?
As vezes fecho os olhos para tentar achar outra vez o lugar.
Não importa onde vá, não posso fugir de mim mesmo.
E isso está aqui, batendo cada vez mais forte, insuportável.
Se não se importa
Vá, vá e sorria para todos.
Vá, vá diga que nunca esteve tão feliz.
Minha cabeça está me traindo com você, quando durmo.
O que não sei fazer é parar com isso, quando eu lhe disse adeus.
Como foi? O que você fez para curar essa doença?
Acontece naturalmente ou há uma forma de se livrar?
Talvez um dia acordar e você terá ido definitivamente.
Me pergunto quanto tempo isso irá permanecer sobre mim, dentro de mim.
Não posso esperar para sempre, você disse , nós pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário