quinta-feira, 9 de junho de 2011

Segunda Pessoa.

E chegou o grande dia, quando você resolveu acordar.
Você acabou com esse maldito conto de fadas que me fez acreditar.
E por que quando eu quis partir você me trouxe de volta?
Para partir e me deixar só novamente, completamente só.
E agora tenho que trilhar meus própios passos, sem direção.
Afinal o que você achava que iria acontecer?
Você me disse para seguir em frente, e ficou para trás.
Está se movendo rápido demais para mim, não consigo acompanhar você.
Talvez se você diminuisse o passo pra mim eu pudesse ver,
que você só está dizendo mentiras, mentiras, mentiras...
Nos separando com suas mentiras, contos, lendas, nada mais.
Quando você vai aprender?
Agora já não há mais nada a temer, pois Ele está comigo.
Perfeito, puro, simplesmente me deu o que ninguém poderia me dar.
A paz que você robou de mim.
E ainda achou que eu iria voltar pra isso, a esse seu caos?
Eu não posso fazer isso comigo mesma, não mereço.
Nem lua ou sol, tudo simplesmente se foi, nada mais me abala.
Não que esteja triste ou alegre, simplesmente não sinto mais nada.
Eu nem ao menos sei se te verei de novo afinal.
Isso pelo menos é uma opção que ainda temos?
Tudo se foi, e não sei para onde, era uma vez...
Tudo se arruma se você deixar acontecer.
Eu fui de alguma forma, porque era isso que você esperava.
Eu vou de alguma forma porque estou recebendo uma mensagem do Senhor.
Estou mais perto de mim, e de qualquer lugar, do que jamais estive.
Você tem o direito de sonhar, mas não me faça mais dormir.
Só espero que você possa caminhar dessa vez, com sua próprias pernas e dizer :
E chegou o grande dia, quando você resolveu acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário