quinta-feira, 7 de abril de 2011

!?

Talvez você entenda meus sonhos, não me entendo nem acordado. Seria estranho se não fosse tão comum...
Queria te fazer uma canção, algo interessante, mas saber ser criativo e alegre nesse caos é um dom.
Então te faço um carinho, expressando meu sentimento, e me protegendo da solidão...
Não tenhamos medo do futuro, só me faça crer que você estará aqui quando eu acordar, sonhamos juntos.
Mas as coisas boas quase sempre são imprevisíveis, mas o que poder para sorrir devemos fazer.
Sem pensar no que poderíamos ter feito, ou  faremos, só o presente pode fazer a diferença.
Mais me importa a motivação à satisfação. E é esse talvez o segredo, a motivação.
O que me fez sair do lugar, querer chegar lá, e faz tudo e nada não ter diferença.
Eu preciso te tirar sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário