segunda-feira, 4 de abril de 2011

Liberte seus olhos e abra sua mente.

Lá ela estava, uma taça de vinho na mão, sorrindo como sempre.
Olhar distraído, mas uma visão firme, de quem tudo sabe mas nada vê.
Mexeu seu cabelo, como passando perfume, exalou o salão.
Movimentos precisos e desleichados, esperta mas simplesmente não liga.
Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar às vezes...
Umas banda tocava, dizendo "liberte seus olhos e abra sua mente."
Nada fazia sentido, tudo parecia fora de lugar, só ela unia todas as coisas.
Ela disse que queria dançar, agora vamos nos desligar desse mundo.
Talvez nesse momento eu tenha sonhado, não só uma dança,
eu a guardei em meus braços.
Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar às vezes... 
Depois da meia-noite, nós vamos deixar tudo para fora.
Depois da meia-noite, nós vamos gritar, vamos estimular alguma ação;
Nós vamos ter alguma satisfação, descobrir tudo o que isso é.
Talvez vamos conversar e causar deconfiança, ou nos calar e deixar tudo perfeito.
Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar às vezes...
Ela ainda lá sentada com seu copo de vinho, não a me esperar.
Eu também não estava a sua espera...
Parece bem mais fácil e menos doloroso fechar os olhos.
Seguir uma inércia alienada e alheia a sentimentos incontroláveis.
Mas é bom as vezes relaxar e só curtir as coisas boas, pela sua efêmeridade se tornam especiais.
Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar algumas vezes, sim.
Encontrará o que precisa ou o quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário