sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ósculo racional e trivial.

Bom aqui estou, em um instinto "foda-se vou falar sobre meu dia, e não um conto de fadas..." e isso basta.
No meu mundo, paralelo e refletindo esse que deveria ser o real, mas na verdade é a ilusão.
Aqui fico nú, e ninguém me prende por atentado ao pudor, livre de frescuras hipócritas e preconceitos.
Um lugar fora da minha cabeça, mas que exista tudo que nela está contida, quase exatamente.
Psicografando a minha alma, talvez tentando enchergá-la, crer que ela exista em algum lugar.
Como um soco no coração, e um carinho na razão, e quê, razão? isso seria a loucura da minha lucidez.
Cansado desse egocentrismo e censura de pessoas que odeiam discutir opiniões, talvez seja isso.
Isso que me faz ficar tempos e tempos perdido dentro de mim mesmo, tentando descobrir uma cura.
Sem compreensão a coexistência se torna mais uma utopia.
Não quero algo eterno, basta que fique na minha memória e ela o torne um "pra sempre".
Porque de nada vale uma duração sem profundidade alguma, a paixão não é uma escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário