sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pré Epitáfio

Eu não pedi pra nascer, e tô pagando pra ver. Nem vou bancar de vítima da circunstâncias.
Não perder tempo pensando no certo ou o errado, chega de dógmas.
Cada ação feita tem sua consequência, pensar antes é o que basta.
Minha liberdade tem me oprimido, reduzindo tudo a nada.
E de quê adianta não saber o fazer?
Vou escrevendo pra tentar me entender, não só um capricho.
Cada pessoa é um livro, conteúdos a parte...
Ainda nos julgam capa por capa, o que resta é cuidar bem do encarte.
Interessante poder ler, cada auto-crítica deve ser analisada, antes de abrirmos a boca.
Não se preocupe, temos todo o tempo do mundo.
Deus está lá me esperando, quando morrer sim agradeço.
Agradecer por ter vivído do meu jeito, por poder experimentar tudo.
Sem pedir perdão, eu quis tudo, sem arrependimentos hipócritas.
Fui fiel a mim, segui meu caminho, e isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário